16ª Conferência de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e Assessores
22 a 25 de Agosto de 2011
Local: Salão de Convenções do Hotel Holliday Inn
Av. Eng. Roberto Freire, 2622 Ponta Negra Natal- RN
-Telefone (84) 3311-0000
Dia 22/08/2011 – 14 às 20 horas - Informações adicionais, credenciamento e entrega de materiais de apoio.
Dia 23/08/2011 – 09 às 13 horas – Gestão e fiscalização de contratos na administração pública.
Dia 24/08/2011 – 09 às 13 horas –Marketing turístico para o espaço urbano: 13 passos para o desenvolvimento do turismo receptivo do município.
Dia 25/08/2011- 09 às 13 horas- Revisões das palestras apresentadas, consultoria individualizada e encerramento com entrega de certificado de participação no evento.
Condições Gerais de Participação:
As Inscrições para o Evento poderão ser efetuadas através de depósito bancário na Conta nº 10.441-8, agência nº 1361-7 do Banco do Brasil, em nome do INNAM, a relação com os nomes dos participantes e a cópia do depósito bancário deverão ser enviadas através do fax: (81) 3423.4814.
Inscrições R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais )
Inscrições no local do evento R$ 400,00 (Quatrocentos Reais)
Distribuiremos aos participantes excelente material didático em meio magnético e impresso, sobre os temas que serão abordados.
Para mais informações entrem em contato conosco através dos telefones: (81) 3423.4726/ Fax: 3423.4814 ou acesse o nosso site www.innam.com.br e se preferir envie um e-mail: innam@innam.com.br.
A escolha da empresa de eventos é um opção do cliente, obrigado por escolher o INNAM.
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